Rua Aliança Liberal, 551 - Vila Leopoldina

  • (11)3835-7200 (11)99436-0223
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Terreno para Venda, São Paulo / SPbairro Parque da Lapa, área total 211,00 m²


  • Área Total 211,00

R$ 960.000,00

Compartilhar:
Código: F00094
Endereço: Rua Ibuguaçu, 100
Bairro: Parque da Lapa
Área Total: 211,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Terreno à venda, 212 m² por R$ 960.000,00 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP

Oportunidade, Terreno para venda e locação na Vila Leopoldina, 212m² rua tranquila, pronto para construção com 10 metros de frente.

Como é o bairro da VILA LEOPOLDINA:
Bairro da zona oeste de São Paulo considerado um dos mais seguros e com mais áreas verdes da Cidade de São Paulo.
Familiar e ao mesmo tempo descolado e procurado pelos solteiros, o bairro possui ruas muito calmas como a Rua Passo da Pátria com seus largos calçadões, ruas badaladas como a Rua Carlos Weber com seus bares e restaurantes e ruas charmosas como a Rua Aliança Liberal com suas belas casas e sua ciclovia.

Morar ou trabalhar na Vila Leopoldina é uma boa forma de se ter ao mesmo tempo a tranquilidade de caminhar em ruas largas, limpas e seguras e poder se utilizar de todo tipo de serviço e comércio a mão para não precisar sair do bairro para praticamente nada.

O bairro atende a todos os tipos de público com seus diversos bares, restaurantes diversos, escolas bilíngues, escolas públicas e particulares do berçário ao ensino médio, ETEC, Faculdades, Sesi, Sesc, padarias 24hs, Supermercados Pão de Açúcar, Mambo, San Marche, Oba, Sacolão São Jorge, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, sorveterias, hamburguerias, cervejarias, rotisseries, pet shop, tabacarias, academias, farmácias, outlets e lojas de alto padrão de todos os estilos e ainda o novo Mercado das Flores.

Localização e acesso para a VILA LEOPOLDINA:
Bairro com 4 estações de trem (Imperatriz, Ceasa, Domingos de Moraes e Ceasa) e diversas linhas de ônibus que passam pelo bairro diariamente.
A Vila Leopoldina está localizada em lugar estratégico, próximo aos bairros Alto de Pinheiros, Alto da Lapa, Vila Anastácio entre outros, o bairro possui rápido acesso as marginais Tietê e Pinheiros e principais rodovias. Possibilitando, fácil acesso as regiões de Osasco, Carapicuíba, Alphaville, Barueri, Itupeva, Campinas, Jundiai entre outras.
Excelente bairro para estudante da USP e das Universidades Particulares da Barra Funda e Osasco o bairro fica ainda vizinho ao Parque Villa Lobos e a 15 minutos do Shopping Vila Lobos.

Venha já fazer uma visita! -

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academias
Hospitais
Feira Livre
Marginais

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

OrBLANC NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI J - 33003

Comercial (11) 3835-7200
Whatsapp (11) 9-9436-0223
contato@orblancimoveis.com.br

Rua Aliança Liberal 551- Vl. Leopoldina -São Paulo - SP

 

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

precisa de mais informações?

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato